Ir para o conteúdo

  • headernoticias
Edição de 22/05/2018

Turma da Mônica participará da ABRIN 2016 com 19 licenciados

Com mais de três mil itens em catálogo, Mauricio de Sousa Produções apresenta novos produtos que estimulam a atividade física e também brinquedos educativos

Publicado em 5 de April de 2016 às 09h07

thumbs_abrin

Em parceria com 19 licenciados, a Turma da Mônica estará presente na 33ª edição da ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, que acontecerá entre os dias 05 e 08 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar lançamentos que estarão disponíveis no mercado nos próximos meses.

Com foco em brincadeiras que estimulam a atividade física a Turma da Mônica lança os patins da Turminha em parceria com a Belfix que também conta com os capacetes tematizados. Já com a linha educativa a Toyster traz os jogos os quebra-cabeças de diversos tamanhos, além de uma edição especial em comemoração aos 80 anos do pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Outro lançamento muito esperado são os novos bonecos da Sidnil que vêm com lápis de cor e um livro para colorir. A Divertoys também traz bonecos diferenciados para as crianças que poderão colorir suas roupinhas!

De acordo com Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções, este ano o foco será o estimulo às brincadeiras. “Temos uma história de sucesso. Nosso conteúdo é atual e representa o dia a dia das famílias. Esse ano nossa proposta será transmitir para as crianças a importância das brincadeiras tradicionais e que estimulam a atividade física e em grupo”, finaliza a executiva.

Entre os outros parceiros, estarão na ABRIN também a Brasilflex, Copag, Divertoys, Elka, Estrela, I 9 Brinquedos, Kitstar, Latoy, Lider, Magic Toys, Multikids, Nig, Rubies, Sidnyl, Tasco, Toyster e Xalingo. Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções trabalha com 150 licenciados que utilizam seus personagens em mais de três mil produtos.

 


Comentários

Comentários