Ir para o conteúdo

  • headernoticias
Edição de 29/03/2017

Turma da Mônica incentiva a torcida pelos atletas paralímpicos

Hashtags #TorcerPeloBrasil e #DonasDaRua buscarão engajar a população brasileira nos jogos

Publicado em 6 de September de 2016 às 16h28

destaque_jogosparalimpicos

Começou a contagem regressiva para os Jogos Paralímpicos. Com o objetivo de fortalecer a imagem do Brasil, engajar a população para nas competições e, principalmente, incentivar jovens e crianças à prática esportiva, o Ministério do Esporte e a Mauricio de Sousa Produções Ltda. firmaram uma parceria inédita para as redes sociais.

Assim como aconteceu durante os Jogos Olímpicos, o Ministério do Esporte, por meio das redes sociais do portal Brasil 2016, utilizará imagens dos personagens da Turma da Mônica em suas publicações, abordando duas hashtags principais criadas pela Mauricio de Sousa Produções: #TorcerPeloBrasil, de incentivo à população brasileira a apoiar os atletas que estarão em competição; e #DonasDaRua, projeto criado para encorajar as meninas a serem quem são, fortes!

Durante todo o período do megaevento, será possível acompanhar, diariamente, postagens com a Turma da Mônica praticando esportes e apresentando nossos medalhistas. A contagem regressiva já começou com Luca, personagem cadeirante, e Dorinha, deficiente visual.

É possível acompanharas publicações no FacebookTwitter e Instagram do portal Brasil 2016.


Comentários

Comentários